quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Pedido Urgente






Estou FELIZ FELIZ FELIZ! A minha amiga Martinha arranjou um dador!

Mas as campanhas devem continuar! Alguns amigos meus ainda aguardam pela boa nova: que o seu dador apareça para poderem assim derrotar esta doença que se chama LEUCEMIA.



Quero que conheçam a minha querida amiga Catarina, só tem 5 meses e precisa urgentemente de um transplante de medula.





Não fiques indiferente, inscreve-te como Dador de Medula Óssea e quem sabes podes ser TU A CURA para os meus queridos amigos. Eles merecem!






ESPALHEM PELO MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POR FAVOR

1 comentário:

iicrafts disse...

olá,
Fico muito contente que a Marta tenha encontrado um dador compatível, tudo de bom. Quero agradecer pelo carinho como tratou o meu Simão no seu blog à 3 anos atrás, desculpe mas só agora consigo agradecer. Isabel