sexta-feira, 24 de julho de 2009

Esperanças Renovadas e Atitudes Que Me Põem a Pensar

(data de rascunho informático e no papel 21/07/09)


Nestes dias me tem acontecido de tudo desde uma convulsão até ser internado por umas horas no hospital, aguentar com o assédio aqui na pensão bem como ainda visitei os meus sobrinhos.
Como podem ver me aconteceu de todo um pouco até ver a má vontade de quem eu esperava ser de boa vontade me deixando pensativo e bastante desiludido com a atitude que tomaram para comigo e para com quem me ama.
Nesse hiato temporal ainda comecei de novo o meu primeiro livro de alemão para ver onde errei para conseguir captar o mínimo de matéria e ao mesmo tempo recebi respostas que me deixaram a pensar se a minha luta para acabar esta provação estará a dar os seus frutos.
Tenho medo de embandeirar em arco e nem o vou fazer, mas sim pensar que dei mais um pequeno passo porque aqui as atitudes viperinas continuam e custa-me respirar aqui mas vou fazer o possível para ignorar estas atitudes.
Ainda tenho a juntar a este relato um estudo do sono que esteve para não ser feito devido as minhas habituas explosões quando os meus nervos ficam descontrolados e fico com receio destes mesmos nervos

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Atitudes chocantes, actos infames

(data de rascunho 24/06/09, data de rascunho informático 03/07/09)



Nestes dias tenho passado o que o diabo não quer porque fui assaltado, não consigo captar a matéria do alemão e o barulho voltou bem como as minhas enxaquecas.
Aqui no inferno onde sobrevivemos, as atitudes viperinas continuam e tem sido um esforço para aguentar e cada vez sinto mas falta do que perdi que tenho perdido nos últimos tempos e nunca mais vejo a luz do fundo deste túnel de provação.
Além deste inferno tenho a acrescentar o arquivamento da queixa do roubo, bem como as atitudes de alguém que tínhamos como um pouco melhor que a média, mas este pouco parece se ter evaporado duma forma tão tenebrosa como fui roubado.
Fiquei adoentado e sem muito ânimo e provocou o regresso de algumas maleitas que eu pensava que estavam esquecidas e arquivadas, mas voltaram com força só para aumentar a via dolorosa em que se tem transformado a minha vida e da minha família presente.
Sinto-me triste e frustrado com as voltas que a minha vida tem dado que chego a pensar qual é o valor da vida, melhor falando o valor da minha vida.
Apenas um acto de boa vontade que era ver o fim da presente provação que me tem tirado tempo de vida e não tem sido pouco.