sexta-feira, 24 de julho de 2009

Esperanças Renovadas e Atitudes Que Me Põem a Pensar

(data de rascunho informático e no papel 21/07/09)


Nestes dias me tem acontecido de tudo desde uma convulsão até ser internado por umas horas no hospital, aguentar com o assédio aqui na pensão bem como ainda visitei os meus sobrinhos.
Como podem ver me aconteceu de todo um pouco até ver a má vontade de quem eu esperava ser de boa vontade me deixando pensativo e bastante desiludido com a atitude que tomaram para comigo e para com quem me ama.
Nesse hiato temporal ainda comecei de novo o meu primeiro livro de alemão para ver onde errei para conseguir captar o mínimo de matéria e ao mesmo tempo recebi respostas que me deixaram a pensar se a minha luta para acabar esta provação estará a dar os seus frutos.
Tenho medo de embandeirar em arco e nem o vou fazer, mas sim pensar que dei mais um pequeno passo porque aqui as atitudes viperinas continuam e custa-me respirar aqui mas vou fazer o possível para ignorar estas atitudes.
Ainda tenho a juntar a este relato um estudo do sono que esteve para não ser feito devido as minhas habituas explosões quando os meus nervos ficam descontrolados e fico com receio destes mesmos nervos

Sem comentários: