sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Calor e Dores

(data de rascunho 03/08/09)



Já fiz o exame que o meu médico queria e apenas acusou problemas com o sono incluindo insónias o que para mim não é novidade nenhuma
As minhas enxaquecas continuam, não sabendo eu a causa porque até a TAC feita quando estive internado no hospital não acusou nada e estou a tomar um analgésico fortíssimo me deixando com dores e se me queixo numa urgência hospitalar serei logo internado para nada me fazerem.
No ninho de cobras onde sobrevivo com a minha família está em auto-gestão porque quem está na chefia foi de férias após não sei quanto tempo sem férias e quem depende do comer aqui servido…está lixado.
Nos deixa pensativo a quem havemos de pagar a renda do quarto porque quem ficou na recepção não nos inspira confiança e assim estamos com miúfa porque receamos que o dinheiro da renda não entre onde deve entrar.
Nesse espaço de tempo a minha irmã nos deu uma pequena ajuda e me deixou de queixo caído; de resto as rotinas são as mesmas me faltando a paciência para o estudo do alemão nem sei se devido a noites mal dormidas, devido as dores de cabeça constantes ou talvez devido ao mau ambiente que aqui se vive e no dia 20 ou talvez antes vou ter com alguém que tenho uma grande consideração.
Não me posso esquecer de vos dizer que fui a apresentação da volta à Portugal em bicicleta e ainda ganhei três lâmpadas daquelas economizadoras o que dá sempre jeito