sexta-feira, 26 de junho de 2009

Metamorfoses

(Data de rascunho 06/05/09)



Nestes dias que têm passado desde da última epístola feita neste recanto do cyber-éter há 20 dias desde da última criação aconteceram algumas metamorfoses no mundo que me rodeia.
Por um lado me aconteceram coisas boas, por outro lado no inferno onde eu e a minha família sobrevivemos cada vez se sofre mais e ao mesmo tempo muita falsidade se tem tornado mas visível e esta visibilidade nos mostra que no ninho de cobras onde estamos não se pode confiar em ninguém.
Nestes 20 dias passou o dia da mãe e a prenda que dei a minha mãe foi muito amor e sacrifício; e vos digo sacrifício porque sacrifiquei o meu mp3 para ter pão e na volta fui compensado com muito carinho.
Mas nunca se pode estar bem aqui por muito tempo e graças a um porco o dia de hoje ficou lixado e até que me poderia sentir bem, mas no entanto vou tentar dar a volta por cima e chamo porco a besta que me lixou o dia porque exibe imagens da Virgem Maria e afinal todo o favor que este porco faça tem sempre um custo e ele não hesita a pedir algo em troca.
Assim que chego a pensar quem mais exibe imagens sagradas pior se porta e viola mais as normas da fé católica e todos os mandamentos da Lei Sagrada e tenho os meus limites.
Por mim chega e vou fechar-me na minha concha porque me quero afastar da falsidade e não me contaminar porque aqui mais vale ser como a personagem kafkiana Georg Samsa que mal se transformou numa barata todos se afastaram dele e assim prefiro: se afastem de mim e da minha família.