sábado, 21 de junho de 2008

Que Porra De Vida

A minha provação continua e agora numa pensão paga pela minha mãe onde somos 3 num quarto e como não fosse suficiente ainda me tive que pegar a porrada a uma bebada que ameaçou a nossa integridade e a policia nada fez.
Lindo estado em que estou, embora já tenha pedido ajuda da CML e estando a espera dessa mesma ajuda queria ter uma calma que me ajudasse a procurar casa e a me ajudar a escrever a todos que nos possam ajudar não tenho.
Bem sei que tive que fazer o papel da polícia que é defender os que amo porque a polícia nada fez e ainda consegui manter sangue frio em relação as provocações de alguém que tem ajuda da santa casa mas que passa a vida a se drogar e a embedar e a exibir a foto do porco do Soares que para mim não passa dum filho da puta que lixou Portugal.
Tive que entrar no murro mas tinha que ser, e vim a casa da minha irmã para actualizar os meus blogs e ao mesmo tempo ripar uns Cd's para o meu mp3 que tem sido um amigo nessa fase horrível que não desejo a ningém a não ser ao cabrão do meu antigo senhorio.
Obrigado pela vossa atenção

Qualquer casa cm 3 ou 4 assoalhadas em Lisboa cidade por 250 a 300 euros por mês me liguem +351 96 841 12 76