sábado, 15 de dezembro de 2007

Motivo Forte

Caros amigos e amigas não tenho vindo para aqui porque me surgiu um problmea que me provocou uma morte espiritual algo de extremo e que me deixou no limiar do sucidio que foi ter ficado sem casa e estar provisorimanete na casa da minha irmã até ao fim do mês.
Não festejo o natal e e estou mais afundado que a merda numa depressão sem fim a vista, e sem saber para onde ir e onde morar, me sinto cada vez mais louco e mais no limiar da minha vida, não tenho tido vontade de comer e apenas quero beber água a vontade perdi uns dez kilos e estou a perder mais.
Sinto vontade de rezar pela minha morte para parar de sofrer, parar de estar nesse mundo que parece tudo contra mim, estou a pedir ajuda a quem me ouve e nada todas as portas se fecham e eu daqui a pouco fecho as portas a mim mesmo porque estou perdido sem ninguém para me ajudar a mim ou a minha familia.
Estou a pensar seriamente se não chego as vias de facto porque estou sem vida interior e sem muito animo para viver, apenas me resta senitr o frio do inverno como fosse o um chegar da morte como assiti a morte da minha mui amada avó.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Ainda Com Problemas

Noite agitada, mas bem dormida e que se passou sem problemas de maior apesar da noite agitada de tal forma que fiquei com a cama completamente desalinhada, mas cabaie por acordar como tivesse de ressaca mas nada me impediu de tentar fazer algo de proveitoso hoje pelo menos no meu blog e na leitrua a qual consegui dedicar algum tempo.
Após hoje ter conseguido arranjar material para o meu blog ter dado a minha caminhada, tendo lido quanto baste mas não como gostava e ainda de jogar um pouco no PC para descarregar algumas energias, ainda tive que ageuntar com a minha irmã que meteu a minha mãe como testemunha do processo de custódia da minha segunda sobrinha, a minha mãe não gostou que não tivesse sido consultada, mas como é um dos netos vai ao tribunal ainda não sei quando.
Consegui fazer mais ou menos tudo que tinha em mente dfazer hoje embora passe o dia todo meio ensonado sem estar muito desperto apesar de ter bebido café, mas não em excesso e desconfio que esse estado de sonolência combinado com umas das minhas enxaquecas XXL seja tudo devido a noite passada.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Noite Horrível

De novo alucianções e insónias durante a noite toda, não consegui dormir de noite por mais voltas que desse nem compensar algum tempo de sono que fosse, bem espero compensar esta noite, mas mesmo assim não tive problemas em fazer todas as minhas coisas, não a hora habitual mas fiz.
Sem ser isso foi um dia normal incluindo uma descarga da minha irmã na minha mãe a qual tive que acalmar, de resto dei forte no governo e fui dar a minha sempre habitual caminhada sem a qual passo e conto os dias para ir ao hospital ver o resultado da ecografia que pode mudar de vez a minha vida.
Pode parecer pessimismo, mas enquanto não ter uma coisa definitiva, um resultado concreto não consigo ficar calminho nem um momneto e nem tem tenho tido paciência para ler como gostaria de ter mais, bem amanhã vou tirar a barriga de misérias e começar a ler que nem um perdido para canalizar as minhas energias que andam muito fora do controlo normal e quero as alinhar pelo menos para me preparar para dia 13.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Melhor Mas Não Muito

Ainda cansado de ontem e com frio devido a temperatura do ar e como não fosse castigo suficiente a neurofibramatose me amolou mas nada de muito doloroso como foi da outra vez e tive que aguentar.
Talvez por causa de algo que a minha irmã disse a minha mãe ela ficou neura como sempre e ainda paguei por isso mas não fiz briga nem nada só expos o que pensava mas sem comprar briga porque não me adiantava comprar briga porque dia 13 já tenho uma grande decisão da minha vida porque é quando sai o resultado da ecografia que fiz a perna e nem sei o que me espera.
De resto foi um domingo normal que até começou bem com um filme bom no telecine que deu para dar umas gargalhadas pela manhã e que me deixou bastante calmo para o resto do dia e que ajudou a ageuntar com as más disposições da minha mãe que é so questão de me habituar como me habituei a tudo que me aconteceu na minha vida e apenas é o que me resta fazer porque não sei o que me reserva os dias da minha vida.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

domingo, 9 de dezembro de 2007

Pensei Que...

Voltava hoje ao alemão mas me enganei poruqe a porra da asma me voltou a levar ao hospital e para ajudar ainda eu e a minha mãe nos enervamos mais por causa da burocracia hospitalar que foi aumentada devido a uma falha de sistema informático que me deixou a esperar algum tempo que não é normal numa crise de asma.
Mas como estava desesperado para respirar o desepero se tornou insuportável e a demora custou a passar mas tanto a minha mãe bateu o pe que fui atendido e me trataram, afinal foi tudo uma pontada e que provocou uma crise de asma que nem as bombas de SOS resolveram, bem saí cansado e sem muita capacidade física para fazer o exercío de alemão.
Descansei e ainda jantei e tomei os remédios e me enconstei a ver alguma televisão para recuperar as forças e para me acalmar porque me enervei demais no hospital e está tudo bem comigo tirando esse susto.
É meio frustrante ver que a medicação está ainda com falhas e espero não ter mais nenhum problemas com a asma pelo menos até a consulta dia 25 de Janeiro do próximo ano, se eu la chegar.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

sábado, 8 de dezembro de 2007

Que Monte De Neura

Hoje acordei neura mesmo sabendo que tinha que ir ver uma coisa a minha irmã a Segurança Social e assim fui mas sem muita vontade de esperar 310 números e me cansei e muito e fui depois ainda resolver um confusão de nada com a prestação da tv e ficou reoslvida mas fazer tudo a pé cansa.
E nem foi tudo porque ainda tive que ir ao banco aonde a minha mãe tem a conta confirmar se o código do cartão do banco se matém com a renovação ou se teria que mudar e depois arranjei sarna para me coçar quando resolvi rebater uns vales do hipmermercado do qual tenho cartão de fidelidade e fui as compras e ainda tive que ir com ajuda da minha mãe comprar uma botija de gás que aumentou de novo.
Resultado fadiga total porque ainda estive a lavar a loiça e ajudar a minha mãe nos básicos da lida da casa porque a vida não é só internet e ler e também ajudar em casa e a minha mãe só me tem a mim e preciso de deixar sair energia porque não tive paciência para estudar alemão talvez voltando ao alemão amanhã.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Deu Quase Para Tudo

Dia em que andei a ressacar duma noite mal dormida e que fui acordadom pela minha mãe antes que tivesse uma daquelas dores de cabeça chatas, tomei o pequeno almoço e fiz todas as rotinas matinias e pouco depois do almoço eu e a minha mãe tivemos uma briga, começada pela minha neura em não ter emprego comptível ao meu estado de saúde e coisa ficou meio feia porque pensei em suícidio.
Bem a coisa se foi acalmando e aproveitei por passar pelos correios para saber do novo traifário de telemóvel mas era uma enchente enrome e perdi a vontade de ver e fui ter com a minha mãe porque hoje se congela em Lisboa.
E estava com ideias de escrver mais sem saber que o meu outro blog já tem 4 anos e fiquei a pensar além das descargas dos podres numa entrada comemorativa e a fiz e depois me dediquei ao alemão a fazer umdas traduções que são o primeiro exercício desse novo capítulo.
Depois que acabei o alemão vim para aqui para net pensando em coisas boas e que a minha irmã ja vai ter tv por cabo doutro operador e que as crianças não ficar a olhar para o vazio quando estiverem em casa, antes assim.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Dia Que Se Passou

Dia relativmanete calmo e com melhor café na máquina do hospital mas nada do outro mundo ou tão bom como antes e depois para me ajudar o dia por baixo a minha ligação a internet começou a falhar, a minha sorte era que já tinha feito o primeiro artigo do dia.
Passei parte da tarde a tentar recuperar a ligação mas sem antes aguentar com as porras da minha irmã e a fazer um erro estúpido que foi ler um artigo de jornal que me chocou e me deixou em baixo e mal com o mundo me deixando sem muita paciência e depois para ajudar a minha irmã se armou em cara com a minha mãe quando estavamos a jantar porque queria ver a força o saldo da conta do meu cunhado, mas acontece que servidor do banco se foi abaixo e nem quis falar com a minha mãe.
Grande consequência não fiquei com paciência para estudar alemão, bem são apenas duas traduções que as farei amanhã com toda a certeza de seguida nem que invente 1qualquer desculpa esfarrpada para a minha irmã não me amolar a cabeça como é seu hábito, nem sei o porquê ela nos chateia aqui em casa se ninguém lhe chateia.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Limites De Paciência

Cosegui retornar ao curso de alemão apesar do frio congelante que cobre Lisboa tornando o meu frigorífico relativamente acolhedor se comparado a frio que se sente e depois de ter confirmado as compatibilidades (mais ou menos) dos tinteiros com um funcionário mais estúpido que uma minhoca fui ao hospital tentar beber um café, digo bem tentar porque quela mixórdia não vale as moedas gastas naquilo.
E ainda antes fui resolver um galho a minha irmã sobre a nova ligação de internet e tv poir cabo que nunca mais está feita por suposta falta de rede do operador no subúrbio onde ela mora e ainda tive que resolver uma conta dela com o operador que ela tinha que ela queria que a minha mãe pagasse.
Sei que ainda na rua devido a essas paradas toidas me saltou a tampa e comecei a dizer merdas que não devia e a ferir a minha mãe, mas depois da janta acabei por pedir desculpa embora tenha o peso do mundo em cima de mim, e depois de ter siudo desculpado ainda fui confirmnar uma dúvida sobre o novo operador de net e tv por cabo da minha irmã e afinal para a semana que vem estão lá a instalar, ora se a minha irmã fosse chatear o inútil do patrão do inútil do meu cunhado.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Já Passaram Mas Ainda Se Sentem

Hoje passei o dia com menos dores e até fui a loja de mídia onde me concertaram o PC para ver preço dos tinteiros para impressora e nem sei como tinha tanto o fotográfico como os dois tipos de coloridos anotei o preço e vim para casa, mas abusei e comcei a sentir dores, sei que não tão fortes mas ainda deram para ser sentidas.
Quase nem jantei devido as dores, mas ainda fiz um esforço para comer e fiz dois artigos no meu outro blog, mas não estive com paciência para estudar alemão e espero amanhã estar melhor o sufieciente para estudar o alemão e para não me perder muito antes de rercomeçar a ler o curso de início para ir praticando e para ficar sempre um pouco mais culto.
Pode parecer mania minha estar a estudar alemão, mas quando fazer essa revista vou pensar em pegar noutra qualquer língua para ir estudando porque fiquei com esse vício de aprender uma língua que nunca estudei e talvez depois dessa revista pense em aprender outra língua ou me virar para outro hobby, mas alguma coisa hei de descobrir para fazer e para me entreter nesses meus dias que têm dolorosos mas ao mesmo tempo monótonos
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

domingo, 2 de dezembro de 2007

Dores Só Dores

Acordei mal e passei o dia inteiro com dores iguais as que motivaram a ecogrfia mas dessa vez nas duas pernas e no pescoço, dores se espalharam para a cabeça me imepdeindo de ter um dia normal tendo passado quase o dia todo deitado e a andar com as pernas tortas.
Nem sei o que dizer desse dia de hoje a não ser que a porra da doença rara pode estar a se tornar mais violenta e mais insuportável de se aguentar e dei tantas voltas no sofá a procura duma posição para suportar as dores que nem consegui descnsar e tenho estado a aguentar com dores insuportáveis.
Um dia que já não fosse suficiente a dor do corpo veio a dor da alma com a minha irmã a me contar detalhes escabrosos que o pai (no registo) da minha sobrinha do meio fez a minha sobrinha mais velha e senit uma vontade enorme de esmurrar o filho da mãe e se não estava bom ainda fiquei pior e mais me custou a aguentar o dia e se estou aqui é a muito custo para não me por berrar com dores, mas tmabém berrar não me iria adiantar.
Bem nem tudo foi mau e ainda consegui ver o sorteio da fase final da eurocopa do ano que vem e muita sorte teve Portugal e conseguiu escapar do grupo com as seleções mais fortes que estão quase todas concetradas no grupo C dos 4 que forma a fase final.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

sábado, 1 de dezembro de 2007

Que Gélido Sábado

Dia que deu para não sair de casa não só devido a visita não realizada da minha irmã que acabaou por não vir, mas também que foi dia de clássico no futebol entre porto e benfica que acabou com vitória para o porto dum jogo que nem valia a relva onde foi jogado, enfim o jogo ainda é o menos.
O mais foi aguentar a neura da minha mãe porque não via as crianças e aguentar uma enxaqueca sem analgésicos e nem sei se é tudo nervos ou esforço de estar a escrever que nem um doido no meu outro blog ou se é falta de descanso ou falta de calma, bem algo deve ser.
De resto foi aguentar com o frio e com as dores de cabeça mas mesmo assim ainda aguentei com a bosta do jogo e ainda fui fazer umas anotações de alemão do novo capítulo e ainda fiquei com mais dores de cabeça e nem jogando um pouco de Uno online me aliviou essas dores de cabeça e vou ter que recorrer ao meu exército de chás.
Bem amanhã talvez aguarde a escrita para mais tarde do que começar logo de manhã porque além de descansar mais e hoje essas dores talvez sejam mesmo nervos porque o primeiro artigo do dia foi sobre um processo de custódia que teve o desfecho errado e me lembrei do que passei e por mais anos que passem não consigo apagar essa memória.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Dia Que Se Passou

Dia de greve na função pública significou que o meu blog teve um prato cheio de assunto para escrever e para ainda ter cabeça para acabar o exercício de alemão que já estava pendente a uns 3 dias tive que selecionar as fontes de inspiração ficando as restantes para o fim de semana.
A minha irmã disse que queria vir aqui em casa mas não sei se vem porque nem mensagem ou chamada recebemos aqui em casa e até seria bom se não viessem porque tenho muito que fazer aqui em casa e o que preciso menos é de provocações e de brigas de gente que nem sabe o que come ou que quer.
De resto passei o dai em casa de volta do blog, lendo, escrevendo como um dia que gosto e passei o dia em casa porque a minha mãe aderiu a greve e aproveitou o dia para recuperar o atraso em algumas coisas da lida da casa que ficaram para trás.
Ajudei a minha mãe e andei a fazer contas ao blog que parece não para de crescer porque é sinal que tenho inspiração suficiente para escrever e descarregar as energias acumuladas que podem ser prejudiciais.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos