domingo, 18 de fevereiro de 2007

Ausência Dolorosa

Estive dois dias fora porque estive a tentar reconstruir o meu blog jornalístico usando o mail que alberga o meu blog novela e muitas dores de cabeça tenho tido, não liguei nada ao alemão e muito tenho passado com dores de cabeça devido a essa transferência.
Me faltam ainda os posts todos de 2006 e depois de os repor tenho retificar a data usando as disketes de back-up.
Espero conseguir fazer tudo, vai ser duríssimo mas não impossível, a minha mãe está receosa devido ao esforço mental que estou a despender para essa transferência mas não vou desisitir de fazer depois de a fazer dou o link aos meus visitantes habituais e reponho contadores de visitas, links e videos, tarefa árdua, dura e dolorosa.
A minha cabeça quase estoira a tenho ligada devido as dores de cabeça mas vai ser até tombar custe o que custar porque para mim é tentar até ao fim das eras mesmo que as montanhas se desmoronem nas planícies.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Problema Semi-Resolvido

Os inaptos mentais do portal do meu blog jornalístico ja desbloquearam o problema da mudança da password mas acontece que agora não aceita o login nos serviços adicionais nem pondo a password antiga, talvez seja problemas de actualização mas se a situação continuar durante a semana me vão ouvir feio.
De resto escrevi no blog jornalístico sobre umas tricas políticas daqui que são relativamente venenosas e capazes de porem Portugal em crise política mas como nem eleitor sou estou-me pouco borrifando mas é sempre excitante ver os poderosos a porrada.
Aguentei hoje com uma dor de cabeça diabólica no ultimo dia da ultima fase do aumento da dose do remédio estando eu a partir de amanhã com a dose máxima já pronta a tomar e fiz a mesma o curso de alemão que não foi mais que anotações de gramática ficando para amanhã mais exercícios.
E para culminar sem ainda a minha ter ceretza quando lhe pagam porque aqui o carnaval é um semi-feriado podendo ser retirado por decreto do governo e nos bancos nem sabem se estão abertos ou fechados a minha maninha veio pedir dinheiro e dizer que vem aqui em casa e a minha mãe está a pensar numa forma de ela não vir por aqui o coirão para não dar problemas.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

O Meu Blog Jornalístico Veste Luto

Esta madrugada soube duma notícia chocante que ultrapassa os limites da racionalidade humana por muito que esses sejam grandes ou largos e que me deixou bastante doente só de saber o crime tão hendiondo como foi.
Passei a noite aos pulos e acordei meio estranho, a pensar o valor da vida e da humanidade e do mundo em que vivemos e o que criamos ficando ausente do dito blog até a pouco onde critiquei umas respostas erradas num concurso de tv.
Apesar da minha extrema tristeza fui confirmar o sexo do passáro morto que foi a fêmea do casal de rosicolis e assim já sei que tenho que comprar outra fêmea para completar o casal e depois fui de novo bater no ceguinho, ou seja, saber quando se resolvem a resolver a avaria no portal que aloja o meu blog mas nada de concreto obtive e vou voltar a enchê-los de mails até se resolverem a arrajar a dita avaria.
Me concentrei na revisão de alemão para me acalmar e acabei por fazer dois exercícios da revisão além das anotações de gramática que foi bom para descarregar tantos nervos acumulados devido a algo tão triste e horroso, mas pelo menos por uma semana o meu blog jornalístico estará de luto.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Pensamentos

Dia normal em que tentei recuperar as horas de sono que perdi com o chelique da minha avó, mas nem tudo começou bem porque perdi um dos meus periquitos maiores chamados rosicolis e nem sei se foi a a fêmea ou o macho que morreu e vou ter que levar o presunto para saber que animal tenho que comprar porque os psistacídeos (araras, papagaios periquitos e passáros parecidos) têm a carecteristíca de serem monogámicos e literlamente amarem a parceira até ao fim e não podem ficar muito tempo sozinhos senão entram em depressaõ e muitos morrem de solidão.
E como tenho que ir reclamar da dita avaria no portal do meu blog jornalístico passo por uma loja de animais para me ajudarem para saber que animal hei de comprar, mas nada que não se possa resolver sem calma e bom senso.
No alemão passei mais uma fase da temida revisão entrando amanhã os exercícios propriamente ditos após dois dias de anotações bem difíceis mas mais fáceis que os exercícios que se seguem que vão pedir muito da minha massa cinzenta mas dado que me meti a aprender alemão vou até ao fim para pelo menos falar mais uma língua estrangeira.
E para finalizar um dia que começou mal o Benfica ganhou a primeira mão da eliminatoria da copa da UEFA e uma das torcedoras do adversário do Benfica (Dínamo de Bucareste da Roménia) deu um balão do dia dos namorados a mim e a minha mãe depois dum membro do staff da promoção se ter recusado a dar um balão que fosse, enfim caso eu fosse estrangeiro até me beijavam o chão mas como sou tuga me mandam a m...., nem ligo tenho coisas que me chateiam mais e merecem mais atenção.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Dia Mole

A mesma pasmaceira se não contar com a soneira que passei todo o santo dia devido a um chelique da minha avó mesmo quando eu me estava a deitar e que só consegui adormecar as 4 da matina e estava fora da cama as 10 para tormar os remédios da manhã e fazendo as habituais rotinas matinais.
Dei a minha caminhada depois de almoçar e de escrever no blog jornalistico para ganhar impulso para a dita revisão do alemão que só comecei hoje uma parte deixando pelo menos para amanhã o que falta do dito exercício de revisão e só espero hoje dormir decentemente porque também preciso de descanso e vejo se amanhã consigo contactar o meu médico para ele pedir uma consulta de ortopedia por causa da perna porque cada vez que vou ao hospital da área zombam da minha cara quando não chamam de drogado e eu só não resposndo porque sou mais educado que a besta que me atende.
As vezes sinto necessidade ir ao hospital da área mas evito para não ser ofendido ou para não mandar uma resposta pesada a um médico que muitas vezes é mais ignorante que o próprio doente que se encontra a sua frente.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Porblemas Resolvidos E Maus Tratos Do Sítio Do Costume

Bem dia normal se não fosse a falta de inspiração para o blog jornalístico e o sismo de média intensidade que abalou Portugal e Espanha em especial a zona centro e sul da península Ibérica incluindo Lisboa (não senti) que houve sobre a manhã.
Depois da habituais rotinas matinais que foram interropidas pela chgada da minha mãe em pânico devido ao receio que nos tivesse acontecido algo mas nada houve aqui em casa, mas apesar do sismo que teve o mesmo epicentro do mega-sismo de 1755 e outro mais fraco em 1969 a falta de inspiração continuava.
Vi um vídeo antigo dum filme do 007 dos tempos em que ainda nem tv-cabo tinha para ver se ganhava alguma centelha inspiradora mas qual quê nem um cheiro de inspiração que acabou por vir na minha habitual caminhada das tardes em especial quando eu fui a loja dos donos do portal do meu blog jornalístico voltar a reclamar que por via mail somam 31 mails ao todo (muitas vezes enviei mais do que um por dia) e acabei por finalmente obter uma reclamação registada e o numero de registo também chegou pelo mail de resposta aos 31 de reclamação e me disseram que ao fim de 3 dias o porblema está resolvido, ou seja, se até quinta-feira tudo continuar avariado volto lá e volto a carregar com mais mails até resolverem.
Esse dia foi um dia normal se não fosse uma chamada de número desconhecido e ao ligar a minha irmã via voip foi mal tratada como sempre mas nada que eu não esperasse porque daquela cobra espero tudo menos coisas boas mas nem me enervei a mínima, vinha bem disposto porque finalmente tinham dado resolução ou algo que se pareça com uma resolução positiva do problema do mail que controla o blog jornalístico.
No curso de alemão foi apenas uma simples tradução antes da mega-revisão de 10 capítulos que estou a pensar seriamente se não a divido por dois dias para não ficar com dores de cabeça devido ao esforço porque me lembro bem de quando fiz o mesmo curso mas em inglês a primeira revisão foi a mais dura de encarar me deixando com uma dor de cabeça monumental, mas eram apenas 5 capítulos; só espero entender a revisão mesmo que a faça em dois dias.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

domingo, 11 de fevereiro de 2007

Um Domingo Como Outros

Domingo normal apesar de hoje se ter referendado não a liberalização total do aborto mas sim a despenalização que no fundo é so a mudança dum pargráfo do código penal que até no conselho de ministros se poderia fazer, mas como esse governo gosta de gastar dinheiro a parva me borrifei porque nem sou eleitor e mesmo que fosse seria mais certo ficar em casa do que ir votar.
Escrevi sobre coisas normais sem violência dos últimos dias embora num liceu ou como se diz no Brasil colégio público terem ferido um aluno a tiro de bala 6.35 devido a um ajuste de contas.
Acabei por dar a minha opinião no blog sem me chatear muito e ainda pus um cartoon para dar outro ânimo ao blog, entretanto voltei a amolar os donos do portal para resolverem o problema que se passa com a mudança da password e hei de os continuar amolar ate estar resolvido esse relativamente chato problema.
No curso de alemão foi diaa das pergunta de interpretação do tex que começa o capítulo antes do exercício de tradução e da revisão geral que só farei na terça feira, deixando a segunda para o exercício de tradução apesar das dores de cabeça devido ao aumento da dose, mas vou comunicar que já estou a tomar 1500 mg do remédio principal ao jantar e é para ele passar a guia de retirada do complemento da noite que lá passe no hospital do cancer e se passar lá aproveito e dou feio aos donos do portal do meu blog.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

sábado, 10 de fevereiro de 2007

Será Que Tenho Sorte Aos Amores Ou Estou Neura ?

Dia normal onde li as notícias da amnhã a procura de material para o meu blog jornalístico http://reporter007.blogs.sapo.pt, mas a normalidade ficou interropida devido aos jogos de taça que para mim foi de desilução clubísitca mas adiante, não me adianta estar chateado por uns otários que jogam pior futebol que a seleção portuguesa de râguebi joga contra os professionais da Roménia ou da Samoa que estão uns lugares bem acima de Portugal no ranking do IRB (equivalente da FIFA para o râguebi) é no Râguebi os Lobos (alcunha da selecção portuguesa) mordem e bem deixando muito conhecedor do desporto de queixo caído.
Fiquei com dia já de si ruim porque entrei na terceira fase do aumento de medicação e como já tinha enviado o meu mail para os donos do portal do blog a perguntar quando resolvem a avaria porque a avaria em si nem parece ser muito grande; mas têm que ser pressionados porque senão tal como o meu isp que tem o mesmo dono se enconstam a parede a espera.
E como recebe os newsletters do jornal O Globo já algum tempo mas nuna os leio com grande atenção mas ontem nas minhas viagens no Orkut vi a referência a um crime completamente fora da compreensão humana e recebi no dito newsletter os pormenores dum crime hediondo e sem perdão possível que me deixou meio fora de mim e depois de ter acabado o artigo, me agarrei ao alemão para descarregar os nervos.
Entrementes no sorteio especial do euromilhões nem ganhei um cêntimo esperando que me saia alguma coisa quando apostar daqui a 15 dias nem que fosse o ultimo prémio para compensar o dinheiro gasto na aposta e com tantos azares nos jogos penso na máxima portuguesa que diz "Azar ao jogo, sorte ao amor" mas tirando o amor da minha família sou um azarado completo nos amores.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

Post-Scriptum: Paz a Alma do pequeno João Hélio Que Deus o Receba na Sua Luz

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Normalidade E Um Medo

Dia normal se não mencionar a avaria ainda existente no portal do blog jornalístico a qual me fez contactá-los varias vezes em especial por mail e vou continuar até eles reolverem a avaria e hei de ser mais pesado nos textos a enviar para eles.
Mesmo apesar dos nervos causados pela avaria do portal que segundo a linha telefonica de apoio do portal que também é um isp é problema relacionado com actualizações de servidores e as caixas de e-mail que têm mais tráfego são as mais afectadas e a minha não se pode dizer que seja calminha tendo bastante mails recebidos quer seja a partir de comentários no blog quer de spam ou mails normais.
Com o problema (segundo a operadora do call-center do portal) está a resolução mas que não deve demorar muito me dediquei ao alemão e a escrever no meu blog joranlístico e depois das entradas de hoje custaram menos fazer do que ontem, joguei um pouco de rali no PC e me dediquei a acabar as anotações de gramática e fiz o respectivo exercício, ainda tenho mais dois que vêm mesmo antes duma revisão geral do curso que cobre 10 capítulos porque os inciais se basearam muito em fonética mas ter que fazer revisão geral desses cursos sem mestre é duro de se aguentar mas essa dureza nem se compara o que senti ao ver o episódio de hoje da 8ª temporada da série ER- Sala de Emergência, mais precisamente o 21º episódio quando uma das personagens Dr. Mark Green morre de cancro no cérbero, bem voltei a sentir que é de certeza o maior dos medos da minha vida que é ter um cancro seja em que parte do corpo for e a ver a personagem a morrer parece que intensificou esse meu medo sei que sem a minha mãe dizer e mesmo tomando a medicação senti os sintomas prévios duma convulsão mas me descalcei para que a eletricidade do corpo descesse para a terra para evitar problemas maiores, mas essa sensação de indiposição não passou, espero ter uma noite tranquila.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Resolução A Chuva

Hoje em Lisboa deu para ciar uma chuva forte boa para quem gosta de duches de chuva mas mesmo assim não fiquei em casa e fui resolver o problema que se passa com o portal do meu blog e email e dizem que há problema com os servidores e ir vendo quando regulariza mas como eu não sou de me ficar queito amanhã vou-lhes amolar a cabeça ate ter a situação resolvida.
Depois vim para casa nas calmas e olhando para o céu para ver se não levava com algum banho indesejado porque a chuva e gelada quase como fosse neve e gripes não é coisa que me interessa ter nos tempos mais próximos ou distantes porque é algo de chato, mas antes de ir para casa fui levantar mais uma carga de remédios a espera de melhores dias, ou seja, até que um dia o meu médico me passe uma guia de redução total, mas como tal facto é um pouco menos provável como nevar em Lisboa vou passando cada dia na sua vez.
Depois coloquei as caixas no saco grande onde tenho as outras caixas e fui esudar alemão além de ter escrito no meu blog jornalísitico que continua a ser um caso sério de sucesso que nem eu esperava; bem espero que amanhã tudo esteja resolvido com o portal do blog.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

Muitos Pensamentos

Hoje foi dia em que é depoistada a pensão, melhor falanado a esmola que o estado paga a minha avó depois do desgraçado do meu avô ter dado 36 anos de vida e de descontos para uma firma que já faliu em contornos meio estranhos de marinha mercante e era chefe dos auxiliares, entrementes morreu 3 anos antes de eu nascer e a minha avó ficou com uma pensão paga pela firma até a meio da década de 80 quando aconteceu a dita falência passando as pensões para a Segurança Social sendo uma vergonha o que pagam.
Depois de levantar com a minha mãe a dita verba fui tomar o café da manhã e tomar porra dos remédios que me hão de acompanhar até ao fim da minha vida e fui comprar algumas comidas em especial para o meu afilhado porque ele se encontra numa espécie de transição entre a comida para bebé e a comida dita normal, mas antes de comprar a comida fui ver a outra papelaria onde compro as cargas para a minha caneta de tinta permante e achei-as mais baratas acabando por comprar 3 caixinhas de 6 cargas cada.
O tal problema que descobri ontem no mail que serve de portal para o meu blog já teve resposta e se deve a um problema dos servidores e que entre hoje e a amnhã seria resolvido e caso amanhã não tivesse resolvido que voltasse a contactar o isp que pertence ao mesmo do meu mas é para internet via telefone.
Bem eu queria descarregar na cobra-coral da minha irmã porque pensava que ela tinha adicionado o meu mail ao seu serviço de internet adsl mas afinal não aconteceu isso nem descarreguei, mas mesmo cansado das compras ainda escrevi no meu blog jornalístico, respondi a letra a um filho da mãe que me entrou para ofender mas sem descer ao nível dele ou dela (usou um nickname) e depois do blog jornalístico e me rir um pocado com a miséria alheia que se passa no concurso de pergunta emitido pela televisão do estado onde uma aluna duma faculdade de economia, brasileira, do estado da Bahia respondeu a boa parte das perguntas aparentmente por acaso e de 50 candidatos a partida para irem para o lugar dela ela só deixou 3 para amanhã e ela responde assim porque apenas se encontra em Portugal a apenas ano e meio.
Em relação ao probelma do portal vou amanhã a loja deles que fica ao lado da loja da tv cabo onde trabalha uma certa luso-francesa que me deixa derretido.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Frio E Calor

Uma dia que começou como todos os outros chato tirando so que tive inspiração que não tive ontem para o blog jornalísitico além de ignorar as dores na perna e depois de acabar os artigos fui dar a minha caminhada após me ter enervado com a farmácia que me põe os remédios de graça devido as más políticas desse governo mas enfim era bom que se sumissem.
Durante a minha caminhada continuei a igonorar as dores e a pensar no jogo sempre épico entre Portugal e Brasil no novo estádio do Arsenal de Londres que correu bem demais a Portugal com dois golos sem resposta ficando uma espécie de energia positiva para os jogos que seguem que são para a qualificação para o europeu de futebol na Aústria e na Suíça e que se vai jogar para o ano que vem.
Não tive problemas de maior hoje até me entretive com a sempre cheia de adernalina qualificação da prova desta semana da taça do mundo de saltos de ski onde a adernalina faz os saltadores não terem limites fazendo saltos literlamente para o espetáculo quase voando num abismo branco que é a rampa que fica abaixo do trampolim.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

A Mesma Coisa De Sempre Com A Perna

Hoje apesar da mesma coisa de todas as manhãs e depois da caminahda e dos artigos no blog jornalístico o frio e talvez os esforço da caminhada fizeram das suas com a minha perna fazendo-a doer mais do que o limite.
Me limitei a ligar a perna com uma ligadura eslástica para fazer calor para diminuir a dor para ver se tenho algum conforto e vou esperar que esse conforto venha depressa porque essas dores chegam a ser para além do insuportável, mas para remedios já bastam o da epilepsia para moer a cabeça a ter que toma-los todos os dias sem falta.
A caminhada não teve nada de especial sem ser o frio mesmo mas era menos de quando saí de casa e deu para vir sem luvas e fui conversando sobre coisas triviais com a minha mãe e as dores só vieram com mais força em casa enquanto eu estudava alemão que era uma tradução de Português para Alemão mas não foi o mesmo desastre em termos de erros como foi ontem.
Passei mais dois discos para a ruina mp3 que tenho e fui a ouvi-los na minha caminhada para ajudar na caminhada como fosse aerobica enquanto caminhava nas calmas apesar do frio cortante em Lisboa que parece estar para ficar.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

domingo, 4 de fevereiro de 2007

Um Dia Mau

Hoje no blog jornalístico me faltou inspiração mas mesmo assim arranjei material para publicar embora na minha opinião tenha sabido a pouco para aquilo que estou habituado, e depois me deidquei ao alemão mas quase errei as perguntas todas e vi os saltos de ski e acabei por tentar dormir um pouco.
Digo bem tentar porque enquanto dormia senti um esticão pelo corpo assim como fosse um choque elétrico a me percorrer o corpo todo e me acordou ficando eu meio sobressaltado e assustado com tudo, bem nem sei se foi alguma crise ou mesmo algum movimento inconsciente do sono, só sei que acordei com um olho todo encarnado e lacrimejante como fosse uma conjutivite.
Entrementes apreceu material novo para o blog jornalístico durante as notícias da tarde e noite para eu publicar algo de verdadeiramente tóxico e corrosivo para despertar consciências por que parecem que aqui em Portugal tudo anda a dormir num sono estranho e que as vezes da nojo de tão submisso é este sono aos desmandos dos poderosos, mas enfim tenho-me a mim para me preocupar que merece mais do que as atitudes submissas da massa populacional daqui de Portugal.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

sábado, 3 de fevereiro de 2007

Dia Meio Doloroso

Passei meio mal de noite, não a pensar na Julie (a tal funcionária da Tv-Cabo) mas a ater alucionações que pertubram o sono e me fizeram dormir duas vezes de tarde uma delas devido a umas esquesitas tonturas, depois das tonturas passarem fui estudar alemão.
O dia nem foi muito monótiono porque apesar de estar abalado com as tonturas sai de casa acompnhado pela minha mãe (não fosse eu cair no chão devido a alguma tontura), mas nada aconteceu acabei de ver o capítulo da Pantanal e a procura de material para o blog jornalístico e acabei por adormecer depois de escrever os artigos da manhã, mas só da segunda vez tive melhor sono.
Depois jantar e alemão além da medicação da noite que não posso falhar e ouvindo os jogos antecipados com os três grandes daqui de Portugal que foram antecipados devido ao jogo amistoso que vai ser a meio da semana com o Brasil em Inglaterra e enquanto me ri as bandeiras despegadas com mais uma derrota do Porto (a 3ª seguida se contarmos com a eliminação da taça de Portugal) bebei um chá e tomei a medicação para ver se nada acontecer e espero que nada aconteça e aindantes de me deitar vinha um cheiro a fio elétrico queimado que foi um pico de corrente que saia duma derivação mas foi mais o cheiro que o problema em si e o vizinho nos agradeceu o aviso, bem ajudar não custa nada.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Estranho Arrepio

Como sempre a mesma manhã de sempre sem nada de excitante tirando o comando estragado do descodificador digital da tv-cabo, mas esperei pela tarde para trocar e fiz a minha rotina matinal, hoje que é ultimo dia da da primeira fase de aumento da dose do remédio e amanhã passo de 2250 (apenas do remédio principal) para 2500 miligramas, mas penso positivo e enferento os aumentos da dose como algo de normal.
Saí a hora do almoço para dar a minha caminhada, mas passei pela tv-cabo para trocar o comando e pensei que ia jogar um pouco na X-Box que está para qualquer que queria usar na loja da compnhia dos telefones que fica mesmo em frente da loja da tv-cabo mas reparei que a loja estava estranhamente vazia para início do mês e o atendimento foi rápido.
Mas essa visita a loja da tv cabo onde me deram o jornal para ler ficou digamos que assinalada por uma estranha sensação que não sentia algum tempo, e a tive quando fui dizer a funcionária que fez a divisão duma factura num mês em que a assinatura do telemóvel saiu dos limites e a minha mãe teve que ir comigo como dona do contrato da tv cabo que não havia problemas de maior e quando a vi me senti estranho e vi que deve ser de origem francesa pelo nome; e o que senti foi como um arrepio, não que ela seja diabolicamente feia, bem pelo contrário até bem bonitinha quase angelical.
E fiquei meio esquesito e acabei para ir para o trabalho da minha mãe mas com essa espécie de arrepio que era bem doce mas que não sei explicar; depois vim para casa ouvindo música e fiz a mesmas coisnhas que faço sempre a noite, como publicar alguma entrada no blog jornalístico ou responder a comentários e estudar alemão que hoje não passou dum exercício sobre preposições que tanto podem pedir o complemento directo como indirecto e o objectivo desse exercício era ler em voz alta para se entender o como usar dos complemento conforme o contexto onde se encontra a proposição, nada de muito dificil só requeria atenção.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Frio Das Dores

Dia rotineiro sem grande nervos e sempre com as mesma coisas que fazer só vindo o problema da minha ligação a internet que começou com erros logo pela manhã depois que tomei a medicação e o pequeno-almoço, mas como um técnico do meu ISP me deixou duas peças para enroscar no cabo de sinal caso tivesse falhas como a de hoje, fiz apenas isso atarrachei uma das peças que ele deixou e tudo ficou normalizado.
Depois na minha caminhada da tarde vieram as dores todas porque apanhei com um vento gelado que me fez ficar com dores repentinas que me quase parlizavam a perna, mas nem liguei apenas me limitei a andar mais devagar e agarrado a minha mãe que em boa parte do percurso para casa foi como uma muleta para eu poder andar.
Ao chegar a casa publiquei umas entradas novas no blog jornalístico devido a umas medidas no mínimo idiotas do governo português e dum caso de pedofilia onde descarreguei tudo que sentia na alma, depois veio a janta e o curso de alemão que só foi anotações e contra-anotações de gramática relativas aos complementos directo e indirecto que em alemão se chamam caso acusativo e dativo, e senão termos alguma atenção podemos errar.
Ainda pensei em continuar até aos exercícios relativos a essa parte da gramática mas a cabeça me doia em demasia para abusar e amanhã também é dia para fazer os exercícios e espero estar melhor das dores na perna e nem vou ao hospital da área porque dizem que não podem fazer nada.
E em relação a indecisão ainda estou a pensar com calma e o probelma da minha irmã está visto que foi pânico porque hoje nem mensagem enviou para o meu telemóvel.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos.